Campos de Futebol

O Praia possui diversas opções de esportes para os associados. Prova disso são os diferentes espaços para os praianos jogarem bola. O Clube dispõe de um Campo de Futebol de grama com medidas oficiais, e também vários Campos de Futebol Society.

.Campo de Futebol

Os associados do Praia Clube dispõem de campo para a prática do futebol de grama que dispensa apresentações. Apesar de ter sido uma das primeiras obras realizadas no clube, atende ainda hoje as necessidades dos praianos. O campo - que possui medidas oficiais - tem ainda um amplo vestiário, onde os associados podem guardar o material, trocar o uniforme e realizar as preleções antes de cada jogo.

Depois de alguns meses de reforma e reestruturação, o Campo de Futebol do Praia Clube, um dos locais preferidos dos associados que gostam de disputar o tradicional racha, foi reaberto ao praiano em fevereiro de 2016. 

No processo, foi feita a adubação do espaço, que recuperou a terra e também o gramado. O espaço terá iluminação com lâmpadas de Led, que já fazem parte da infraestrutura do Clube. Além destes serviços, houve a recuperação de todo o gramado e o replantio da grama cuiabana (mais de 300m² de área onde a grama estava morta ou com infestação de Ervas daninhas foram replantadas).

. Campos de Futebol Society

Para a prática do Futebol Society, o Praia tem cinco quadras em sua estrutura, sendo que três delas respeitam as dimensões especiais da modalidade e duas são de piso sintético. Para receber o público que está sempre presente durante os Campeonatos Internos, foi construída em 2006, a arquibancada do Society. Em 2014, apenas três campos compunham a estrutura do espaço, mas em 2015 foram construídas mais duas quadras.


galeria